.

Planos e Projetos.

15:22 |

Muito boa tarde !

Hoje eu vou um pouco do meu assunto predileto, meus CSOs, mas exatamente do meu futuro CSO.
É muito legal você criar algo e saber que outras pessoas vão querer baixar e aproveitar da sua "criação", isso eu acho que é uma das motivações de todos ou da maioria dos designers de CSO.
Bom, indo direto ao assunto, eu já estou planejando meu novo CSO, e caso eu não mude meus planos de uma hora para outra o meu próximo CSO será focado nos caminhos.

Eu já fiz algumas modelagens como uma espécie de "teste" e divulguei no RCTBR, mas para aqueles que não tem conta ou não acessa o RCTBR, segue algumas imagens do que provavelmente serão algumas peças do meus novo CSO.
Imagem anexa: Caminho01.PNG
Imagem anexa: Caminho03.PNG
Imagem anexa: 02.PNG
Obs.: No item apresentado nessa ultima imagem, o piso, os suportes e o telhado, seriam colocados separadamente.
Para conferir mais imagens e acompanhar o desenvolvimento deste CSO visite meu tópico no RCTBR clicando aqui.

Assim que for lançado este será meu CSO número 3 (e o 1o de 2012) e colocarei disponível para download este CSO de maneira individual , lançarei meu pacote de CSOs contendo meus 3 CSOs, e pretendo lançar um pacotão de CSOs Brasileiros, com todos os principais CSOs feitos por brasileiros.

Bom, por hoje é isso, caso eu tenha tempo hoje tentarei fazer meu tutorial sobre piscinas e lançarei amanhã aqui no RCheT (e talvez no RCTBR) para completar os posts especiais de verão deste ano aqui no blog. Se você não viu o primeiro post deste especial clique aqui (post: Mergulhando na Diversão).

Obrigado por sua visita.
Guichevic .

0 comentários:

Postar um comentário