.

Mergulhando na diversão.

15:13 |

Boa tarde !
Estamos no verão, na minha opinião a melhor estação do ano por motivos óbvios: sol,praia,piscina,etc .

Aqui onde eu moro atualmente o tempo neste verão não está tão bom como o esperado, mas no RCT3 não tem tempo ruim não ! Todo dia é dia de piscina para seus visitantes,e os CSOs que apresentarei neste post ajudará a tornar esta diversão mais agradável !
Bom, vou apresentar á vocês 3 CSOs alem de que em breve farei e postarei aqui um tutorial para você fazer uma linda piscina para a felicidade dos visitantes do seu parque, até você vai querer virar um guest para aproveitar. Começando pelos CSOs:

Moki - Happy Pool: Os jogadores mais experientes no RCT3 com certeza já conhecem esse CSO, que apesar de antigo, continua sendo útil a muitos jogadores de RCT3 interessados em fazer um complexo aquático.

Moki - Happy Pool 2: Uma continuação do CSO apresentado acima, este possui 38 peças e por ser uma continuação claro que apresenta peças novas mais interessantes da versão anterior, muito peças úteis para a tematização das suas piscinas, inclusive peças que podem deixar suas piscinas mais infantis se você preferir.

Aqualander (By: CTRSind) : Este é um CSO extremamente útil na construção de piscinas com escorregadores, toboáguas, etc, por apresentar um peças únicas para criação de passarelas e caminhos para estas atrações, o tutorial que vou passar para vocês para criação de piscinas não inclui este CSO na lista de CSOs úteis porque o tutorial não ensina como adaptar os rides as piscinas, mas caso você vá fazer algum toboágua na sua piscina, esse CSO como já disse anteriormente, é extremamente útil para tornar sua piscina mais bonita.
É só clicar no nome dos CSOs para baixa-lo. Para mais informações e imagens do Happy Poll v1 clique aqui, e para o Happy Pool v2 aqui. Para mais imagens do Aqualander clique aqui.

Bom, este foi um post da série especial de verão do blog, deu bastante trabalho fazer mas foi bem legal também. Espero que tenham gostado. Ainda nessa semana (eu acho) em posto aqui o tutorial para criação de piscina que inclui esses CSOs.

Por sinal o Aqualander é o custom do dia no RCheT Custom.
Obrigado por sua visita !
Guichevic.

2 comentários:

RCT3GUILHERME disse...

cara como vc faz os Banees dos parques perfeitos quero sabe to precisando =D

Guichevic disse...

RCT3GUILHERME: Você quer dizer o banner do blog ou as imagens que eu coloquei no post ?

Obrigado por comentar.

Postar um comentário