.

Aceita-se parcerias.

14:00 |

Criei este post para deixar mais organizado o pedido de parcerias.

Caso tenho um blog, site ou forum e queira fechar um parceria com o blog RCheT 3 Parques deixe seu comentário logo abaixo e por favor: não esquece de colocar no seu comentário o link para seu blog e também é preciso um mini banner do seu blog (uma imagem de medidas exatas 145x35 pixels) para eu colocar entre os parceiros.

Exemplo de mini banner que deve ser enviado junto com o comentário:

Beneficios:
Todo parceiro é citado na série Links da Semana com seu espaço de pelo menos 1 linha na parte de "Posts dos Parceiros".

A imagem do banner linkado do blog parceiro fica permanentemente na lateral no blog visível e de fácil acesso a todos os visitantes deste blog.

Os parceiros são informados sempre que lanço algum novo CSO exclusivo, e também peço por favor para que divulguem todo novo CSO meu em seus blogs quando lançados.

É isso, se quer tornar seu blog um parceiro do RCheT, comente !

Guichevic.
05 de Fevereiro de 2012.

2 comentários:

Matheus Faria disse...

Olá, sou do blog rct3-mystic, bom, eu tinha retirado o rchet dos meus parceiros pois estava a um mês sem postar, e pra mim, um mês sem postar é considerado um blog desativado.
Bom, como o rchet voltou, queria ser seu parceiro novemente!


Chehoud disse...

Sem problemas, seu blog continua na lista de parceiros, mas se for anunciar a parceria no seu blog de novo, espera o blog voltar totalmente, isso só vai acontecer lá pro meio desse mês, blz ?

Abraço.

Postar um comentário