.

Um novo RCheT 3 Parques está surgindo #03.

00:58 |

Bom pessoal, como já anunciado, o RCheT vai voltar a ativa, só estou esperando outros blogs voltarem de férias para fechar alguns acordos para trazer melhores novidades aos nossos visitantes.

Decidi manter os anuncios no blog, porem quando o blog voltar totalmente, diminuirei o número desses anuncios.

Eu não vou manter os anuncios só com o intuito de ganhar dinheiro para mim, eu quero conseguir arrecadar os R$ 100,00 (valor minimo para mandarem o dinheiro) e com esse dinheiro irei comprar e sortear um ingresso para um dos visitantes do blog que participarem da promoção.

Se sobrar dinheiro (se sobrar sobrará pouco) poderei guardar e decidir como usar depois (talvez em outra promoção) ou irá também para o ganhador do sorteio gastar no parque.

Por isso se você está lendo esse post, ajude clicando no anuncio na lateral do blog ou embaixo do post para que o blog ganhe para sortear um ingresso que você mesmo pode ganhar.

Obs: O sorteio de ingressos é uma novidade para o novo RCheT Blog que só será concretizado se conseguir dinheiro através do anuncio, não tirarei dinheiro do meu próprio bolso para realizar sorteios, mas sempre que entro em outro PC, clico para ajudar a arrecadar.

Obs²: Que eu saiba os anuncios do Google AdSense não contem virus e são seguros, você só precisa clicar, esperar carregar, e já pode fechar, não será requerido nenhum download, caso seja, não aceite o download.

Guichevic.
31 de Janeiro de 2012.

1 comentários:

Anônimo disse...

My paгtner and i cοmpletely nееd to
аgree іn whiсh Bull Smoke cigarettes e cigs are usually neω era cigs that are bοund уou're feeling amazed. The actual odorless technology and high high quality flavors take you to a new world.

Check out my homepage ... green smoke coupon

Postar um comentário