.

Sobre LdS #18.

02:31 |

Esta semana creio vocês leitores do RCheT Blog sentiram falta de algo...
Pois é, essa semana não tivemos Links da Semana (que absurdo !), pensei até em postar o LdS na segunda, mas optei por postar um CSO, já que se eu postasse o LdS na segunda iria complicar um pouco a programação do blog e provavelmente deixaria pouco conteúdo para o LdS que será postado na Sexta/Sábado, quando a programação do LdS voltará ao normal.
Mas por que eu não postei o LdS na Sexta/Sábado que seriam os dias certos para se postar ?
Essa semana eu fui viajar e passei alguns dias fora, sair um pouco da internet, antes que esta me vicie e eu passe essa férias toda em frente a uma tela, o que não é meu objetivo (risos). Por isso, mesmo depois que voltei da viagem me mantive um pouco afastado do blog e me ocupando com outras atividades. Só voltei a postar ontem (segunda 17/07/12) e mesmo assim acho que essa semana não estarei muito ativo, mas lembro que o Wag continua com seus posts.

E quando será publicado o próximo LdS ?
Pretendo postar o LdS com a ajuda do Wag (acreditem, é muito trabalho fazer o LdS) essa sexta-feira ou sábado.

E quando saí a entrevista com o Lassoares, que você já ta falando tem um mês mas ainda não publicou ?
Comecei a fazer o post já tem tempo, mas também por causa da viagem interrompi, agora quando voltar a ter um tempo vago irei terminar o post da parte 1 e público a vocês.

To vendo que este post se tornou uma entrevista a mim mesmo (risos) mas espero que com ele tenha esclarecido algumas coisas. E agora pro post não ficar vazio (brincadeira) vou escrever mais um pouco:

To muito feliz com o sucesso que o Links da Semana atingiu, é muito gratificante ter essa série elogiado pelos leitores e por escritores de outros blogs, entre eles o Lassoares, que é o dono do blog que me motivou a criar este blog, e eu aprecio o padrão de qualidade do blog dele.

Essa série que chegou até a ser copiada por outro blog (eu não fique bravo com isso), e acho que muitos gostariam de ter essa série em seus blogs.
Quando eu criei a série, pensei em fazer que nem os outros blogs, e todos os blogs de RCT3 terem essa série (levando em conta que os blogs de memes por exemplo fazem isto), lembrando que o primeiro LdS foi bem simples, mas como eu não tinha muitos parceiros e não me comunicava muito com eles, mudei de ideia, individualizei um pouco a série e tornei ela "única", bem diferente dos Links da Semana de blogs de outros temas, isso por que o LdS aqui do RCheT tem seu diferencial, ele não apenas coloca links para os posts dos parceiros, mas também informa os leitores, alem de divulgar novidade e mostrar os melhores blogs dos brasileiros, acabou se tornando praticamente um jornal semanal.

Hoje a série "Links da Semana" é um diferencial do RCheT. Caso alguem que tenha um blog gostou da ideia e queria muito copia-la, não posso impedir, mas peço que antes de tudo converse comigo, assim evitamos problemas, já que todos sabem e vêem que os Links da Semana aqui apresentado é bem diferente de outros que se encontra por ai.

Esse foi um post feito mas para dar alguns esclarecimentos.

Guichevic.
17 de Julho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário