.

Plantão pelo Champ (Killing Floor Abusement Park) #01.

00:33 |

Bom como já anunciado anteriormente, o RCheT Blog fará uma "cobertura" pelo Champ de RCT3 organizado pelo Legofla através do Forum RCTBR.

Este campeonato é o 1o do RCTBR que dará um prêmio do vencedor, alem dos pontos do forum.
Observação: a palavra "Champ" será muito utilizada nos posts dessas coberturas, por isso quero deixar claro que "Champ" é uma gíria usada no RCTBR que significa "Campeonato".

Resumindo, mostraremos imagens dos projetos, alem de comentários dos participantes e observações minhas em relação a estes projetos. Vamos lá !
No post de hoje só trataremos de um dos projetos do champ, assim o post não fica muito extenso.
"Thriller Park" é o nome dado ao parque que está sendo desenvolvido pelo jogador "123Wag321" quando pedi que ele falasse sobre, um de seus comentários foi:
"O nome inicial do projeto é Thriller Park, não sei se manterei o nome (aceito sugestões) mas provavelmente será esse mesmo."
 Claro que também pedi algumas imagens, então antes de falar mais sobre o parque, segue uma delas:
(Thriller Park, visão durante o dia)

A princípio o parque possui edifícios bem preparados, semelhante ao que o Wag usou em seu último projeto, a montanha-russa "Hit The Lights" (abaixo uma imagem comparando), mas é claro que no novo projeto, ele coloca uma vegetação a mais deixando o parque um pouco mais próximo da temática proposta.
(Comparação entre dois projetos do Wag)

Segundo o Wag, ele se inspirou no parque abandonado "Six Flags New Orleans", o que pode ser percebido por outro trecho da entrevista do Wag sobre seu parque:
"Enfim, o parque em que me inspirei para criar o projeto foi o abandonado Six Flags New Orleans, não sei porque, acho ele a cara da proposta do champ, achei bastante adequado me inspirar nele."
Devo ser sincero que pelas fotos que ele me mandou, não me surpreendeu muito, parece um pouco simples demais, mas tenho certeza que muita coisa estar por vir, o que provavelmente resultará em um ótimo parque, afinal o 123Wag321 foi campeão do ultimo campeonato de RCT3 organizado pelo RCTBR, isso que me faz pensar que futuramente teremos boas surpresas.

E também me recordo que em uma conversa anterior ele me mostrou imagens da entrada do parque, e posso afirmar a vocês que ela está muito bem feita.

Por fim mais uma imagem do parque, e mais algumas "informações" cedidas pelo Wag.
Particularmente, sou viciado no uso de cso's, e como nesse champ é liberado, estou aproveitando, admito que tento "filtrar", mas no final nunca consigo. Até o momento ja usei cerca de 30 pacotes. O projeto terá 4 áreas, sendo a Main Steet, área infantil e outras 2 neutras. Todas ainda não possuem nomes definidos. Adianto que o projeto, assim como o Christmas Town (do champ Merry Christmas), contará com diferenciais, quem sabe não descobrem nas próximas atualizações... 
Tentei fazer o post de uma forma jornalistica para facilitar o entendimento. Nos próximos posts alem de imagens, informações e comentários sobre o projetos do Champ, também mostrarei os principais CSOs que estão sendo usados pelos participantes.

Este foi mais um post do RCheT Blog, espero que tenham gostado desse primeiro post do nosso plantão pelo RCTBR, espero que tenham gostado.

Guichevic.
03 de Julho de 2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que é champ?

Chehoud disse...

Explicado no começo do post, champ significada campeonato ;D.

Postar um comentário