.

Abandone seus parques ! (CSO).

16:32 |

Como deixar o seu parque com uma aparência de parque abandonado ? Claro, no jogo você pode fazer o tempo parar, ou correr mais rápido, usando essa segunda opções os brinquedos quebraram se não houver manutenção, o chão logo ficará cheio de sujeira, e o parque ficará com uma cara de local abandonado.

Mas e os edifícios ? No jogo eles não se desgastam com o tempo, não ficam com pintura prejudicada, seus vidros não quebram e seus muros não caem.

Vamos imaginar, quero fazer um parque de terror, com aparência abandonada, mas quero que os brinquedos funcionem, e não quero o chão sujo de "verdade" (pra não repelir os visitantes), só algumas sujeiras "de mentira" fazendo parte da temática. Como fazer isso ?

Eis que lhes apresento a solução, com CSO de um habilidoso designer cujo o nick é: Matt9537.
O CSO produzido por ele traz peças com o intuito de trazer construções abandonada aos seus parques, que podem ser úteis em algumas situação, seja quando você quer fazer um parque de terror ou quando você quer preparar um cenário com uma história que trate de coisas antigas.

Enfim, a imaginação relacionada ao RCT3 é praticamente infinita, e o modo de usar este CSO também pode ser, dependendo apenas da sua imaginação e criatividade na hora de criar seus parques.
(Imagens pegas no tópico do CSO, aqui para acessar)

Como exibido na imagem, o CSO também é bem útil para estações de MRs.
Neste CSO também há peças com efeitos, como fumaças e vazamento radioativo, é um custom bem amplo e muito bem feito.
Caso ainda não esteja satisfeito com a imagem apresentada até agora, segue mais algumas imagens, também retiradas do tópico de divulgação do custom.

O CSO é dividido em duas partes, segue os links para download das mesmas:
Exterior Walls => Download.
Exterior Scenery => Download.

Caso queira mais informações do CSO e mais algumas imagens, acesse o RCT-3.org.
Este foi mais um post do RCheT Blog, assim como os outros, com o intuito de deixar seu game mais divertido.

Guichevic.
03 de Julho de 2012.

2 comentários:

Lucas Coller disse...

istalei tudo direntinho no sityle/temed* mais n apareseu em neum canto do jogo

Chehoud disse...

Olha, se você realmente instalou tudo direito, o correto é as peças estarem instaladas na parte dos "muros" .

Aqui eu garanto que testei e deu certo.

Postar um comentário