.

Voltando ao trabalho + CSO !

16:02 |

Bem, o motivo do post, além de divulgar um custom, é anunciar que hoje devido a um certo tédio em consequência das férias, irei dar continuidade ao meu projeto do 4o CSO "exclusivo" do RCheT, como já anunciado anteriormente, o CSO é de Lojas, e está ligado com CSO que irei apresentar pra vocês hoje.

Visitando os blogs parceiros para preparar o LdS #15, vi em um deles (desculpe, mas não me lembro qual) um post que anunciava que o blog "RCTDB" estava voltando a ativa.
Quem não sabe, o RCTDB é um bom blog, por isso tratei de visita-lo para ver se encontrava alguma novidade, infelizmente vi que mesmo com o anuncio do retorno do blog ele continua um pouco abandonado com 1 post por mês mais ou menos, mesmo assim tratei de procurar alguma coisa interessante que tenha passado desapercebido por mim em uma de minhas visitas anteriores.

Encontrei um custom que me chamou a atenção, principalmente por ter uma relação com o cusom que estou fazendo, pois assim como o meu é um CSO destinado também a lojas, pensei, já que meu CSO ainda não está pronto, seria interessante lançar um custom que embora não seja feito por mim, tem o mesmo "tema" do CSO que estou fazendo.
Embora a textura de algumas lojas não sejam espetaculares, a modelagem das lojas é fantástica, muito bem feita, o que com certeza será muito útil em alguns parques, lembrando que o CSO segue a temática tropical.
(PS: Desculpem algumas falhas na edição da imagem).

Alem das lojas o CSO tem uma entrada para parque, e muitas outras peças em diversos estilos muito bem feitas, como relógios, cercas e fontes por exemplo. Ótimo CSO, eu recomendo !

Algumas imagens publicadas junto com o CSO:

Particularmente gostei bastante de algumas peças, lembrando que algumas delas são até billboard, se você também gostou de alguma peça, baixe o CSO clicando aqui.
Extraia o arquivo, muitas pastas surgiram após a extração, coloque TODAS na pasta style/themed do seu RCT3.

Espero que gostem !
Guichevic.
28 de Junho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário