.

Top Videos RCT3 #04 - MurphTheEngineer

21:48 |

Essa série estava sumida a um tempo (desde que o UniversoRCT sumiu), mas eu (wag) percebi que ela faz falta aqui no blog, então para a alegria de todos, fiquem com mais um Top Videos RCT3.
Hoje mostrando os videos desse fantástico jogador, MurphTheEnigneer.



Top Vídeos RCT3 #04 - MurphTheEnigneer


Esse jogador já apareceu em edições anteriores do Top Vídeos, mas nunca foi feita uma edição com dois vídeos do mesmo, eu particularmente sou fã do trabalho dele, a qualidade das montanhas-russas e também da edição dos vídeos é incrível, o som sempre interage com o cenário, fazendo com que o realismo fique explícito, mas também a fantasia do RCT3 não é deixada de lado, e isso são coisas que eu admiro muito !

Melhor deixar de enrolação e ir direto ao vídeo dele, tenho certeza que todos irão gostar.

2º Lugar- Kraken

Um trabalho de layout e landscape perfeitos, a temática simples, porém bem feita, realçando os pontos fortes da coaster. Talvez a velocidade atrapalhe alguns pontos do percurso, mas nada que estrague o projeto num geral. As partes da track que "acompanham" o terreno são ótimas, e claro, a pintura do mesmo ajuda muito na questão de realismo. Confiram agora esse grande trabalho:


1º Lugar- Wild One

Esse é um dos trabalhos que mais admiro do MurphTheEnigneer, não sei se é por ele ter utilizado uma wing coaster, ou se é pelo clima tropical contagiante, ou ainda mais, se é pela edição fantástica, usando e abusando de efeitos que deixam o realismo explicito no projeto. Com um Layout organizado, suave e pouco extravagante, esse com certeza é um de seus melhores projetos ! Eu realmente adorei o trabalho que ele fez com os cso's e a track, ficou incrível.



Espero que tenham gostado dessa postagem de hoje, isso pra repor o tempo que fiquei sem postar (risos). Acredito que daqui pra frente minha frequência de postagens aumente um pouco, pelo fato de que a semana mais tensa da escola já passou.

Até mais,
123wag321


0 comentários:

Postar um comentário