.

Bom... eu voltei ! +Enquete

21:05 |

Acho que não deu pra perceber por que ainda não postei, mas a minha internet já voltou.

Mas então por que não posta nada ?!?
Bom, já estou preparando alguns posts para vocês, mas tenho feito bastante coisa para o blog sem ser posts, fechei mais de 3 parcerias para dar uma força a mais nos LdS, estou fazendo a entrevista com o Lassores e preparando projetos bem legais pra vocês relacionados ao forum RCTBR.

Tenho alguns projetos ótimos sendo negociados e organizados, então acho que no final essa "seca de posts" por um período vai valer a pena.

Já e sexta e essa sexta não teremos o LdS novamente, isso vai acontecer por que estou pensando em mudar a maneira da publicação dos Links da Semana, vou apresentar 2 opções pra vocês e podem escolher uma delas votando na enquete aqui na lateral do blog ..
Opções:

Dividir o LdS em dois :: Esse novo modelo é o LdS dividido em 2 partes, 1 delas postada na sexta, com os posts dos parceiros e a noticia da semana, e outra parte seria postada no sábado, com o plantão pelo RCTBR, as imagens e os vídeos da semana.

Manter como está :: o LdS continua sendo postado do jeito que está, um único post com tudo, publicado na sexta ou no sábado.

Enquete aberta ! Conto com a ajuda de vocês pra decidir ...
Guichevic.
15 de Junho de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário