.

Explicações.

01:01 |

Boas !

Bom pessoal como eu acho que vocês perceberam o RCheT ainda não teve posts essa semana.
Isso aconteceu por que eu peguei uma gripe e tava mal ontem e antes de ontem, por isso não postei nada.

Mas a partir de hoje os posts voltaram, o Wag vai postar alguma coisa e eu vou fazer mais uma enquete semanal, sexta ou sábado eu solto o Links da Semana.
Espero que entendam o motivo dos poucos posts essa semana e continuem visitando o blog diariamente.
Obrigado pela visita, volte sempre que puder !

Guichevic.
17 de Maio de 2012.

4 comentários:

Scherer disse...

Melhoras Gui =)

Chehoud disse...

Valeu Scherer !
Felizmente já to bem melhor =D
Até mais.

Matheus disse...

Que bom que você melhorou Gui ;)

Chehoud disse...

Obrigado Matheus, até mais.

Postar um comentário