.

Encantador ... Surpreendente (vídeo).

17:06 |

Devido ao desaparecimento inesperado do nosso autor Universorct da série "Top Vídeos RCT", resolvi postar um vídeo rápido aqui e que realmente me encantou.
O vídeo é lindo ! E em breve explicarei seu encanto, mas como o projeto ainda não foi divulgado para download não irei fazer uma crítica extensa do cenário, este será um tópico rápido para talvez inspirar e encantar os visitantes do blog, mas o fato dele estar incompleto não causa nenhuma alteração no encanto do vídeo, oque está feito e foi mostrado no vídeo, tá próximo da perfeição.

Agora por que eu repeti tantas vezes o adjetivo "Encantador" ? Por que foi o adjetivo que melhor define o vídeo em uma só palavra, segue o vídeo, e aprenda a definição de encantador no mundo mágico de RCT3.
(Vídeo de Fisherman, do Forum Shyguy's World)

Agora vamos ver o significado de Encantor na Língua Portuguesa..
Significado de Encantador:Adj.: Que encanta, atrai, seduz, cativante.

É ou não é a palavra mais ideal para o vídeo ?

Bom pessoal, eu ainda estou doente e por isso estou postando pouco, mas fiz este tópico rápido e objetivo para não deixar o blog sem posts, o Wag ainda está preparando o posst dele, creio ele irá que postar ainda essa semana, então fiquem de olho !

Pelo que eu entendi os CSOs deste cenário só estarão disponíveis após o lançamento do cenário, então, aguardem...

Até mais !
Guichevic.
22 de Maio de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário