.

CHE C&E (Uso do CSO).

21:37 |

Muito bom dia !

Daqui 02 dias vai completar um mês desde o anuncio do meu 3o CSO, o CHE Caminhos e Entradas.
Este custom me deixou muito feliz, por que alem dos downloads, eu to vendo o pessoal usar o CSO em seus parques, e estão ficando maravilhosos, então nesse post eu irei mostrar imagens dos parques que usaram o CHE Caminhos e Entradas e algumas estatísticas e dados do custom.
Então vamos lá, o CSO até o momento do post teve 103 download (só no mediafire) se contarmos com os downloads no 4Shared e no RCTBR o custom ultrapassa os 140 downloads, por isso eu queria agradecer muito os blogs que divulgaram o CSO, que foram : Magic RCT3, RCT3 Mystic, Rasb RCT3 Expertion e Lassoares-RCT3 .

Agora o principal motivo do tópico, vou divulgar aqui algumas imagens do forum RCTBR de projetos de outros jogadores que estão usando o CHE Caminhos e Entradas, e tem bastante imagens legais pra vocês, então segue :

Imagem anexa: Shot0124.jpg
Imagem anexa: Shot0128.jpg
Imagem anexa: Shot0129.jpg
Imagem anexa: Entrada2.jpg
Imagem anexa: Shot0051.jpg
Imagem anexa: Shot0062.jpg
Imagem anexa: Shot0073.jpg
Os suportes do telhado dessa imagem são peças do CHE C&E.

Imagem anexa: Shot0028.jpg
Imagem anexa: EntradaHotel.jpg

Espero que o CSO esteja sendo útil em seus projetos, e fico feliz em ver um pouquinho do meu "trabalho" no parque de vocês, é muito gratificante .

Caso ainda não tenha o CSO, e esteja interessado, baixe pelo Mediafire (Recomendado), ou pelo 4Shared, ou pelo forum RCTBR. É só escolher e aproveitar.

Obrigado pela visita e confiança.
Guichevic.
24 de Abril de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário