.

90% Concluído ...

14:15 |

Muito boa segunda-feira a todos !

Foram meses de enrolação (sem querer) e horas no SketchUp desenvolvendo este custom, e ainda nessa semana, você poderá finalmente baixa-lo e aproveita-lo em seus cenários.
Estou me referindo ao "CHE Caminhos & Entradas" CSO que está sendo feito por mim e esta semana ficará disponível para download, ainda não tenho data prevista, mas assim que tiver, divulgo o dia e a hora em um post ou na caixa de texto aqui que fica na barra lateral do blog.

E para não deixar esse post sem conteúdo, segue imagens retiradas do RCTBR (Forum) de quem testou o CSO, alem de um trecho da opinião desta pessoa.
Imagem anexa: Shot0001.jpg Imagem anexa: Shot0002.jpg
"A minha nota para o cso seria 8, tem muitas peças boas, mas também tem peças que são muito parecidas" (Comentário e imagem de: 123Wag321)
 Imagem Imagem
(Imagens tiradas por AllanS.S Durante teste do custom) 
Bom pessoal, este foi o post do dia aqui do RCheT Blog, HOJE o blog não terá mais posts por que estarei finalizando o CSO, em breve novidades.

>> Aviso:  Assim que anunciar a data do lançamento do custom, o CSO será lançado primeiro aqui no RCheT Blog e 30min ou 1H depois no RCTBR.

Até a próxima !
Guichevic.

0 comentários:

Postar um comentário