.

Oque fazer quando há empate ?

16:36 |

Terça-feira ! Um dia muito bom já por saber que sobrevivemos a mais uma segunda !

Bom pessoal, a enquete, que eu havia dito que é muito importante para o futuro do blog terminou, e agradeço muito a todos pela participação.

Quatro a Quatro foi o resultado final... Mas oque fazer já que empatou ?
Eu não vou decidir sozinho por eu mesmo votei na enquete antes de acabar.
Quando eu vi havia a probabilidade desse empate ocorrer já tinha uma solução para ele, e a solução é um "Segundo Turno", calma, não vai ser a mesma coisa de novo, vou explicar melhor.
Na primeira enquete a pergunta era muito vaga, pois deixava a dúvida de qual seria o novo visual do blog, qual template seria escolhido, você não viu nem tinha opções, nessa nova enquete, você terá 4 opções de templates para escolher e poderá ver os 4 antes de votar, serão 3 opções de novos template, e o 4o é o atual, caso você realmente não queira mudar o template do blog.
A opção com mais voto ganha, caso houver empate novamente farei outra enquete com as opções que empataram ou irei conversar com o Wag pra gente desempatar em definitivo.

Eu já selecionei os blogs que participaram da enquete e se conseguir organizar tudo hoje, abro a enquete amanhã para vocês votarem.

Por favor, participem novamente, esta enquete é importante para deixar o blog mais legal e organizado para você que nos visita.


Obrigado pela atenção ao ler este grande post.
Assim que eu abrir a enquete eu posto novamente para dar mais informações.

Guichevic.

0 comentários:

Postar um comentário