.

Incansável Heve, SLC

21:26 |

Olá galera, espero que estejam bem, primeiramente queria me desculpar, pelo fim de semana inteiro sem postagens, mas todos sabem como é, começo e ano letivo, eu que estou iniciando o ensino médio, me acostumar, o tempo acaba ficando um pouco corrido.

Na semana passada, mais um ótimo CT (custom track) foi lançado pelo jogador que nunca para de nos surpreender Heve, o modelo escolhido foi o mesmo que utilizado em sua recriação do BCW, a Suspended Looping Coaster, conhecida aqui no Brasil como FireWhip.


Com o layout altamente semelhante ao real, um ótimo trabalho foi terminado, e não estou falando por falar, eu testei e digo, aprovadíssimo,  texturas boas, não somem com facilidade, o trajeto ótimo. Ponto negativo no final, ja que o CT não possuí freios, mais nada que atrapalhe este ótimo item para sua lista de coasters.

Download e modo de instalação no link abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário