.

Apenas um post pós carnaval.

14:00 |

Muito boa noite !
Hoje já é Quarta-Feira de cinzas mas no RCT3 não existe feriado então vamos falar um pouco sobre o game.

Tenho algumas coisas a dizer,e como este post não tem tema fixo, vou tentar falar de tudo que eu quero aqui.

Primeiro, eu fiquei um tempinho sem postar devido aos compromissos "carnavalescos" mas provavelmente vou aproveitar que essa semana não terei aula, para dar uma atividade maior ao blog.

Segundo que eu to pensando em trocar o template do blog, por isso estou abrindo uma enquete para saber a opinião de vocês sobre isso, se devo ou não trocar.
PS: Template é o "estilo visual" do blog, envolvendo o plano de fundo do blog,o estilo e a organização em geral.

Outro assunto importante (pelo menos para mim) é o lançamento do CHE Caminhos e Entradas, para não tornar o assunto enjoativo estou postando as atualizações apenas no meu tópico no RCTBR, então se tiverem curiosos para conferir as novidades, visite clicando aqui.

O CSO será lançado primeiramente aqui no blog, como é normalmente quando lanço um custom.

É isso, por favor votem na enquete, as ultimas enquetes tem recebido poucos votos apesar do grande número de visitas do blog, e esta é uma decisão (a do template) é importante e depende da opinião de vocês.

Abraços e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário