.

Voltaremos em breve !

16:04 |

Olá jogadores de RCT3, visitantes fies e parceiros do RCheT Blog !

Estou aqui para dar uma noticia que acho eu que será boa para vocês, o RCheT Blog em breve voltará a ter suas atualizações em breve.

Provavelmente o blog voltará com mudanças visuais e  mudanças na organização, por isso não se surpreenda se tentar acessar o blog e ver alguma coisa estranha, provavelmente eu estarei testando algo novo.

A data provável para a volta do blog é dia 20 deste mês, então, não se esqueça de visitar o RCheT nessa data..
LEMBRETE: A nossa enquete semanal ainda está aberta, então, não deixe de votar.

Até breve !

1 comentários:

PopCurso disse...

Claro , pode ser ! Anunciarei acho que amanhã logo , pois hoje estou fazendo um tutorial de CSOs , VLW !

Postar um comentário