.

Um novo irmão !

10:00 |

Olá jogadores, adoradores, e até "viciados" em RCT3.

O título deste post é um título um tanto misterioso, pois não se refere do nosso novo autor nem de nenhum novo "parceiro" do nosso blog !

Se trata de uma novidade que creio que o pessoal que sempre visita o RCheT em busca de um novo CSO que irá inspira-lo a construir um lindo parque, ou tornar melhor um parque já em construção vai adorar !
Talvez com a imagem acima alguns já tenham matado a charada, mas para aqueles que ainda estão confusos com o post, vamos deixar de segredos e ir direto ao assunto. Desde a volta do blog para a temporada 2012 eu já estou anunciando a criação de um novo blog que servirá como um armazem de CSOs, CFRs e CTRs, pois bem, como foi dito por mim em um dos meus posts e na barra de notícias, hoje, dia 22/01/2012 é a inauguração do meu novo blog só de CSOs, CFRs e CTRs. 

O blog na minha opinião, está muito bonito e organizado, apesar do template ser o mesmo deste blog, as imagens modesta parte, estão lindas, mas é claro que eu sou suspeito para falar, então confira você mesmo ! E diga-me oque achou comentando nesse tópico,claro. Segue o link:


Caso queira entender a diferença entre este blog (RCheT Blog) e o novo blog (RCheT Custom) e para que cada um serve, CLIQUE AQUI .

Aproveitando o clima de "inauguração" do RCheT Custom e como ainda tem poucos (25) custom(s) postados lá, durante essa semana postarei um custom (CSO,CFR ou CTR) por dia ! Ou seja, caso você já tenha a maioria dos custom(s) postado lá, você pode visitar o blog diariamente para ver se o "custom do dia" interessa á você !

É para dar uma "amostra grátis" do novo blog segue 1 CSO, 1 CFR e 1 CTR que eu gostei bastante e já disponível no RCheT Custom ! (Clique no nome para mais informações e download do custom).
CSO Ralfvieh Streets : Ótimo CSO, só por ser um trabalho do grande designer Ralfvieh você já sabe que é um CSO com ótima textura e modelagem.

CFR Sea Storm: Esse com certeza é um dos prediletos ! Ótimo para áreas infantis, e se souber tematiza-lo, fica incrível !

CTR Space Mountain Hong Kong: Por ser um CTR diferente da maioria, e possuir cores chamativas e uma modelagem muito bem trabalhada, este é o CTR que aconselho vocês a testarem em seus parques, porem não se encaixa em qualquer tipo de tema, fica melhor em áreas modernas e diferentes.

Como o pessoal disse que o que sentiam mais falta no RCheT era os CSOs, agora temos um blog só disso !
Obrigado por sua visita ! Caso procure algum CSO visite também o RCheT Custom e vote na nossa enquete semanal.

Guichevic.

0 comentários:

Postar um comentário