.

RCheT Blog > TEMPORADA 2012

02:57 |

Muito bom dia !
Provavelmente vocês já saibam que o RCheT Blog está de "férias" desde o fim de 2011 mas como já anunciei a algum tempo, hoje, dia 20/01/12 o blog está de volta.

É isso, hoje é o dia, e para começar bem revisarei um pouco as novidades..
Temos 3 novos parceiros e ainda hoje acabarei com o suspense de quem são eles com o meu próximo post que será divulgado daqui a pouquinho.
Eu também gostaria de lembrar que agora eu não sou o único autor deste humilde blog, agora o 123Wag123 também é um autor e me ajudará a manter o blog atualizado. Obrigado e bem vindo denovo Wag !

Outra novidade é que eu fiz um outro blog que será paralelo ao RCheT Blog e será usado para armazenamento de CSOs, CFRs, CTRs, etc. Eu anunciarei o link para ele amanhã ou depois, aqui RCheT Blog, por enquanto eu estou "carregando" ele um pouco mais.

E mais, eu já estou planejando meu novo CSO e espero que ele surpreenda a todos.
Bom é isso ! Ainda hoje teremos o post sobre os novos parceiros, e já está aberta uma nova enquete para vocês votarem e ajudarem o blog melhorar.

Té breve !
Guichevic.

0 comentários:

Postar um comentário