.

RCheT Blog mudança de planos.

15:18 |

Olá parceiros e visitantes do RCheT Blog !

Foi escrito por mim aqui no RCheT que dia 07 o blog voltaria com a quantia normal de posts semanais, mas os planos mudaram um pouco, e por isso o blog ainda continua com um baixo número de posts.

Eu ainda estou ocupando meu tempo aproveitando mais essas férias e esse verão.

Não tenho data prevista para o blog voltar ao normal. Assim que souber quando vou ter tempo para voltar com o blog, anunciarei aqui no blog.
Para não deixar o blog totalmente sem novidades estou reabrindo as enquetes semanais,e essa semana a pergunta é: O que sente falta no RCheT Blog, se quiser conferir as opções, dá uma olhada aqui do lado >> e vote.

É isso, só um pequeno aviso para aqueles que sentiram minha falta aqui no blog e no forum do RCTBR.

Obrigado pela sua visita.

2 comentários:

PopCurso disse...

Olá RCHET , sou o dono do Thyago-RCT3.blogspot.com e vim aqui perguntar se aceita uma parceria ! Por favor , responda eu meu blog ! VLW !!!

Chehoud disse...

Ok irei responder !

Postar um comentário