.

A polêmica do MegaUpload

00:14 |

Este é um blog de RCT3 e meu objetivo é comentar qualquer coisa, interessante ao leitor/visitante.

Pois bem, talvez você ainda não tenha entendido a relação entre o título e a 1a linha deste post, mas vamos ao assunto.

Ontem, como a maioria ou todos que acessam o blog sabem, o site MegaUpload foi fechado pelo F.B.I. devido a pirataria principalmente de filmes.

Me desculpem caso fale alguma besteira neste post, já que não sei muito bem os nomes técnicos das coisas que comentarei aqui, mas o MegaUpload é um "site" de hospedagem de arquivos, ou seja, a intenção do site não é diretamente a pirataria de filmes, músicas, ou qualquer outra coisa que incomode as grandes potencias norte americanas (Universal,Disney e outros), assim devemos lembrar que são as pessoas que decidem(decidiam) oque colocar no MegaUpload e alem de filmes piratas (e muitos deles eram retirados do site) lá estavam hospedados milhares de arquivos não relacionados a pirataria.

CSOs, Tutoriais, Parques, CFRs, CTRs e muitas coisas relacionadas ao game RCT3 estavam disponíveis no site MegaUpload, alem de outras coisas não relacionadas ao game que vai do interesse de cada um, e é por isso, que fica aqui um pouquinho de indignação pelo fechamento do site, e creio eu, que alguns leitores do blog concordem comigo.

Bom, por fim gostaria de lembrar que o 4Shared é aonde eu hospedo meus arquivos relacionados ao RCT3 e meus CSOs, alem de que alguns CSOs divulgados aqui no também estão hospedados por lá, ou seja, caso este também seja fechado pelo F.B.I ou por qualquer lei norte-americana que visa o favorecimentos dos bilionários, terei muito trabalho para arrumar tudo isso (risos) .
Também vou deixar uma (mais uma) opinião pessoal, eu, sou totalmente contra leis (SOPA e PIPA) que visam a censura da internet, ou que o governo norte-americano prefere chamar de combate á pirataria.

Obrigado pela atenção, me desculpem se fugi do tema do Blog, mas isso não acontecerá com frequência.
Guichevic .

1 comentários:

RCT3SAMUEL disse...

Pois é. Eu mesmo perdi tudinn que eu tinha na minha conta do Megaupload. Agora eu acho bom, acho bom mesmo que os rackers fechem o máximo de sites que poderem em protesto a essas leis que propoem responsabilizar os sites pela irresponsabilidade dos usuários. Quem inventou essa tal de SOPA e a tal da PIPA tava possuido por legiões e espíritos maus enviados pelo próprio Lucifer.

Postar um comentário