.

Mais um em meio de tantos

22:29 |

Prazer, sou Wagner, também conhecido com 123wag321 no RCTbr. Primeiramente queria agradecer ao Guichevic pelo convite, e dizer que pretendo ser bem útil aqui.
Talvez vocês já me conheçam, pois já postei em outros blogs, como o Troca-RCT3, onde eu apresentava meus projetos, mas de hoje em diante, estarei postando apenas aqui. Jogo RCT já a um bom tempo, e também tenho vários videos sobre o jogo no Youtube. Aqui no blog, meu trabalho não será diferente de outros blogueiros de RCT3, estarei postando CSO's, CTR's, CFR's, meus projetos, e afins...

Pra não deixar este post sem conteúdo algum, vou postar aqui um dos meus videos, que na minha humilde opinião, é um dos melhores que ja fiz até hoje.



este é Atlantis, uma viagem pelo império perdido, foi 1 mês trabalhando duro neste projeto, com muitos cso's, muitas construções e muitas horas pra enviar o video pro youtube para que terminasse neste resultado. Espero que gostem, e mais uma vez, é um prazer estar aqui, até mais !


1 comentários:

Chehoud disse...

Eu sei que eu já falei isso nos meus últimos posts, mas de novo, bem vindo ! hahsha

Postar um comentário