.

Desenvolvendo ...

03:25 |

Boa dia, tarde ou tarde.
Não sei se perceberam, mas nos últimos 2 dias eu não postei aqui no blog (os posts destes dias foi o 123Wag321), isso aconteceu por que eu já estou desenvolvendo meu novo CSO, por isso, se sentirem minha falta, já sabem que estou preparando mais um CSO para incrementar a lista de itens do seu RCT3.

Mais hoje eu resolvi postar para mostrar como ta sendo o desenvolvimento do meu CSO.
Eu ainda estou em dúvida sobre o nome do CSO, provavelmente será "CHE Projeto X" ou "CHE Caminhos e Entradas". O CSO será bem amplo e variado, terá caminho e entradas de brinquedos temáticas, alem de extras, como por exemplo uma mini recriação da entrada do hopi hari e cercas combinando com os caminhos.

Segue as imagens para entenderem melhor como será o novo CSO e as peças que já foram criadas:
Peças já criadas e contidas nas imagens:
1 = Cerca 01.
2 = Estilo Japonês (Entrada).
3 = Estilo Japonês Billboard (Entrada).
4 = Estilo Infantil (Entrada).
5 = Estilo Infantil Billboard (Entrada).
6 = Cerca Infantil.
7 = Cerca Infantil Curvada.
8 = Estilo Madeira (Entrada).
9 = Entrada Pedra 01 Base.
10 = Entrada Pedra 01.
11 = Saída Pedra 01.
12 = Extra: Mini entrada hopi hari contem: HH Base, HH Cobertura e HH Torres .

É isso pessoal, provavelmente a maioria dos posts serão do Wag enquanto eu estiver fazendo esse CSO.
Té mais.
Guichevic .

0 comentários:

Postar um comentário