.

Começando bem !

21:43 |

Boa tarde !
Como eu disse no post anterior, este post é para anunciar os novos parceiros do RCheT Blog !
Aliás gostaria de pedir desculpa ao RCT3-Paulo e ao RCT3-Mystic pela demora.
Vou anunciar seguindo a ordem da data do fechamento da parceria.

 O blog RCT3 Paulo é um ótimo blog, assim como todos os parceiros do RCheT, comandado pelo RCT3-Paulo (que usa esse mesmo nome no forum RCTBR) o blog dele alem de anunciar as novidades do mundo do RCT3, sempre anuncia os novos CSOs brasileiros, inclusive lá você encontra meus 2 CSOs e o CSO do nosso parceiro Zezegui. Clique aqui para visitar o RCT3-Paulo, ou ao lado, na nossa lista de parceiros.

Bom, nosso segundo parceiro é o RCT3-Mystic, é um blog bem novo, mas já tem 21 CFRs postado alem de alguns CSOs e um CTR. É isso, seja bem vindo a lista de parceiros do RCheT e boa sorte com o blog !
Para visitar o RCT3-Mystic clique aqui, ou no ícone do RCT3-Mystic na nossa lista de parceiros. 

Esse já é um blog um tanto experiente, o blog Thyago-RCT3 possui um visual bonito e moderno, muito bem organizado e administrado, e é claro, com muita coisa interessante para os jogadores de RCT3. Clique aqui para visita-lo ou no ícone do Thyago na nossa lista de parceiros.
=================================================
É isso, espero que tenham gostado dos nossos novos parceiros,e que sejam úteis para ajuda-lo a ampliar as possibilidades do seu RCT3 !

Não se esqueçam de votar na nossa enquete semanal !
Amanhã é a "inauguração" do meu 2o blog, já tem mais de 25 CSOs/CFRs/CTRs armazenados que você poderá conferir, baixar, e aproveitar amanhã. Anunciarei o link aqui no RCheT sem hora marcada.

Obrigado por sua visita.
Guichevic .

0 comentários:

Postar um comentário