.

Boas novas ! Preparação...

02:27 |

Olá fiéis visitantes !
Trago boas novas para vocês sobre a volta do blog !

Já estou arrumando as coisas para o retorno e hoje recebi boas notícias que irá deixa-los anciosos/curiosos para ver as mudanças.

A primeira notícia boa é que agora o blog tem um novo editor, para manter o blog atualizado frequentemente agora o "123wag123" também é um editor do blog (antes era apenas eu, Guichevic). Bem vindo Wag !

Outra boa nova é que tenho 3 parcerias novas, e é claro que só vou anunciar quem são nossos novos parceiros apenas depois do dia 20 (quando o blog volta a "funcionar"), então a partir do dia 20 você terá mais opções para conferir as novidades do RCT3 acessando o RCheT Blog!

Vocês perceberam a mudança no logo/imagem de cima do blog, é só por que a ultima ainda tava no clima natalino que já passou tem um tempinho, em breve colocarei uma imagem mais bonita para vocês.

E o Elemento X dessa lista de mudança, uma das principais novidades, é que o blog RCheT terá mais um blog, ou seja, teremos 2 blogs RCheT, claro que cada um com um diferencial do outro. Não entendeu ? Então visite o blog dia 20 que explicarei direitinho isso tudo pra você !
Obrigado por sua visita ! Não esqueça, dia 20 RCheT com força total !!
Guichevic editor/fundador.

0 comentários:

Postar um comentário