.

3 Meses e crescendo ...

19:05 |

Este vai ser uma post bem variado, vou falar um pouco do blog e da nova enquete.

Bom, hoje o blog completo 3 MESES de existência e eu estou muito feliz por tudo que aconteceu no blog nesses meses, foi um crescimento disparado a partir da sua criação, graças a vocês, visitantes que gostaram e vem visitando o blog sempre e aos parceiros do blog, não só os blogs parceiros como também o Wag que a pouco tempo entrou na administração do blog também.
Em 3 meses conseguimos mais de 5700 visitas, e quem sabe daqui outros 3 meses esse número não triplique ou ainda mais do que isso.

Agora nessa semana não teremos 1 enquete semanal, e sim 2 enquetes que durarão 3 dias, e as perguntas da enquete são: Qual seu CHE CSO predileto ? (CHE Billboards BR ou CHE Cercas e Acessórios) e Qual deverá ser o nome do meu novo CSO: CHE Projeto X ou CHE Caminhos e entradas.

Se ainda não conhece meu CSO que ainda está em desenvolvimento visite meus post anteriores que eu falei sobre ele.

Obrigado por sua visita ! Vote se puder, sua opinião é importante.
Guichevic .

2 comentários:

Waguinho disse...

Parabéns para o blog \o/
espero que isso aumente muito mais, e que tenha muito sucesso !

Matheus disse...

Olá,sou do blog Magic RCT3(http://magicrct3.blogspot.com/)um blog recém-criado que aborda o mesmo tema,e gostaria de firmar uma parceria com este blog...!

Aguardo resposta.

Postar um comentário