.

Substituição

00:10 |

Boa madrugada !

Estou tendo que postar tarde de novo por que ando um pouco sem tempo para as atualizações do blog, como já expliquei no post anterior. Por isso, a partir de hoje as atualizações do blog serão 1 post a cada 2 dias.

Eu havia dito que provavelmente colocaria meu CSO "CHE Fast Food Logos" para download hoje, mas infelizmente tive um problema no CSO que não consegui arrumar, por isso este CSO foi cancelado.

Eu também disse que mudaria o logo do blog, felizmente isso eu tive um tempinho para fazer, então espero que tenham gostado da mudança.
Coloquei uma imagem mais natalina como disse que faria. Provavelmente outras mudanças aconteçam durante a semana, mas por hoje é apenas isso.
Amanhã (ou melhor hoje por que já passou das 00:00) o blog completa 1 semana desde sua volta a ativa, por isso postarei um resuminho sobre tudo oque aconteceu aqui nessa semana.

Até breve !

0 comentários:

Postar um comentário