.

Sim, estamos de Férias !

17:25 |

Muito boa tarde !!!

Feliz natal pra todos !

Bom, o post de hoje é apenas para comunicar os visitantes do RCheT Blog, que a partir de hoje (24/12/11) este humilde blog está entrando de férias.
Com o verão e as férias escolares e do trabalho estou tentando aproveitar o máximo possível este verão e por isso, to um pouquinho sem tempo para atualizar o blog, por isso, estou entrando de férias do blog hoje e não há uma data certa para minha volta, se eu não viajar, provavelmente voltarei a postar dia 07/01, mas sinceramente eu espero que eu viaje para pegar uma prainha, nesse caso, avisarei vocês através de um outro post a nova data para minha volta.

ATENÇÃO: Assim que o blog voltar de férias pretendo fechar diversas parcerias, e caso você tenha um blog e queira se tornar parceiro do RCheT Blog deixei seu comentário nesse post com o link do seu blog que entrarei em contato assim que voltar das férias, caso você já tenha pedido para se tornar parceiro e não foi respondido, me desculpe e deixe seu comentário novamente neste post.

Feliz natal á todos ! Boas Festas ! Boas Férias ! Até mais !

2 comentários:

Matheus Faria disse...

Olá rchet, gostaria de fazer parceria com este blog sensacional!
o meu blog ta no inicio mas já possuí algumas coisas.
rct3-mystic.blogspot.com

Chehoud disse...

Parceria fechada, anunciarei quando der.

Postar um comentário