.

Ocupação: Merry Christmas

22:34 |

Boa noite !
Obrigado por sua visita !

Nesse post vou falar um pouco sobre o futuro do blog nesse ultimo mês do ano.

Foi aberto um campeonato de ultima hora no RCTBR em que estou participando, por isso acabei arrumando mais uma ocupação nessas férias, e como eu ainda preciso deixar o blog em um clima mais "Natalino" eu estou um pouco sem tempo para preparar todas as atualizações do blog, por isso hoje eu não tive tempo para postar nenhuma novidade para vocês. Só vou postar duas imagens do comecinho do meu projeto para o champ pra não ficar no 0a0 hoje.

Porem, amanhã eu disponibilizarei (palavra dificil) para download aqui no blog a primeira versão do "CHE Fast Food" que é um CSO com algumas peças cujo o tema são os restaurantes do tipo "fast food" eu havia começado este CSO a um tempo, mas dei uma pausa, e como ainda tem muito oque fazer, colocarei a V1 primeiro e quando eu tiver tempo para acabar tudo lanço a versão completa. Clique aqui para entender melhor este CSO.

Assim que eu acabar o cenário para o champ (lá pro dia 15) irei fazer uma semana especial de fim de ano com só CSOs uteis para decorar seu parque com este tema (natal & ano novo).
O blog entrará de férias no final do ano, como eu ainda não sei quando essas férias começam,nem quando terminam,isso vai ser assunto pra um outro post.

Até breve !

0 comentários:

Postar um comentário