.

Enquete encerrada e nova enquete.

23:16 |

Que tal um dobradinha hoje ?
Depois de um tempinho sem postar, no post anterior (de 10 minutos atrás) eu justifiquei essa falta de atualizações, e neste post eu falarei um pouquinho do encerramento da ultima enquete semanal e da abertura da nova enquete semanal.

Indo direto ao assunto, depois de uma semana aberta a enquete sobre sua distração predileta no RCT3 ele foi encerrada, e advinha..felizmente mais pessoas votaram nessa enquete !!

E a enquete apesar de ter começado equilibrada no final a maioria votou na opção a qual eu já esparava que ganharia: "Criar MR's". A enquete acabou assim: 1 dos participantes gosta mais de criar Shows de Fogos/Lasers, 1 dos participante gosta de criar piscinas/complexos aquaticos, 2 deles gosta dos brinquedos e atrações e 5 pessoas gostam de criar as divertidas e emocionantes Montanhas-Russas.

A ultima enquete semanal dessa temporada do blog será um pouquinho pessoal, mas também envolve o RCT3 claro ! A pergunta é "Oque você quer fazer na ultima semana do ano" (talvez eu deixe a pergunta mais curta mas basicamente será isso) e as respostas eu ainda estou pensando, mas assim que eu acabar de escrever este post já farei a enquete e você poderá conferir e votar nas opções disponíveis.

Não deixem de participar da nossa enquete, seu voto é importante para a comunição do blog com os visitantes.

Abraços !

0 comentários:

Postar um comentário