.

Tirando o atraso (3 Novidades)

21:11 |

Boas RCTidianos !

Para tirar o atraso com qualidade,trouxe uma pacote com 3 novas noticiais para os internautas que visitam este humilde blog.

PRIMEIRO:
Vamos começar pela noticia que eu considero mais importante, eu (guichevic) em parceria com o zezegui do RCT3-Parks (blog parceiro) pretendemos criar o tutorial em português mais completo da atualidade sobre criação de CSOs,mais para fazer um vídeo de qualidade,provavelmente este irá demorar para ficar pronto.

===============================================
SEGUNDO:
Comecei a desenvolver o CSO "Che Pisos e Acessórios" que contará com pisos com mais de 10 tipos de textura diferente,e mais 20 peças.

===============================================
TERCEIRO:
O blog a partir de hoje entrará em manutenção,agora,talvez você deve estar se perguntando,o blog é super novo,pra que uma manutenção já ?

Bom,a resposta é a seguinte,como eu não estou tendo tanto tempo para o blog devido as ultimas provas do ano,eu deixei o blog inativo durante este período,e enquanto isso eu pesquisarei novidades e bons assuntos para lançar 1 post por dia depois que o blog voltar da pausa,e também irei a procura de novos parceiros para o nosso blog.

O blog continuará funcionando,mas sem novidades. Voltarei a atualizar o blog provavelmente a partir do dia 01 do mês que vem,e conto com a visita de vocês para conferirem as novidades do blog apartir do dia primeiro.

Abraços. Até dia 01/12/11 !

0 comentários:

Postar um comentário