.

Projeto Verão

15:26 |

Boas !
Felizmente hoje estou tendo um pouco mais de tempo para o blog,por isso mostrarei mais um projeto meu, que por enquanto só está sendo exibido aqui no blog (devido ao grande número de tópicos abertos que eu já tenho no forum RCTBR).

Sempre que começa a primavera eu já começo a pensar no verão (na verdade assim que acaba um verão eu já penso no próximo verão) e sempre que eu começo a pensar nisso,me dá vontade de criar um projeto relacionado a coisas no verão,como por exemplo complexos aquáticos e praias.

Nos ultimos anos eu não tenho obtido sucesso nestes projetos,mas esse ano eu tive uma boa ideia para o RCT3 e resolvi começar o projeto,que ainda não tem nome,por isso será chamado de Projeto Verão,até que eu encontre um bom nome. ACEITO SUGESTÕES DE NOME NOS COMENTÁRIOS.

Eu irei poupa-los da história sobre o cenário para não deixar o post muito extenso,mas caso alguem manisfeste interesse em saber da história,eu criarei um novo post contando.

Então vamos seguir direto para as imagens:




 OBS: Repare no piso usado na calçada nessa ultima imagem e na divisão da avenida, estes são CSOs feitos exclusivamente para o projeto.


O cenário está bem no comecinho,pretendo desenvolve-lo sem pressa,postarei mais imagens/informações aqui no blog quando o projeto já estiver bem desenvolvido.

Oque acharam do cenário ? Comentem por favor..
Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário