.

Minha MRs

22:19 |

Buenas !
Bom,no meu post anterior eu havia dito que esta semana eu iria comentar sobre os projetos do forum RCTBR, porem nessa segunda-feira farei o oposto disso, eu postarei um projeto meu que não foi colocado no forum.

Eu estou falando das minhas primeiras MRs em que eu mesmo modelei os suportes,antes disso eu deixava os suportes do jogo.

Segue imagens das 2 MRs: "Aventura Junior" & "Double Loop" e se alguem tiver uma dica pra mim melhoras,pode comentar.



OFF: Peço desculpa ao Matheus pela demora,mas acabei de colocar o logo do blog dele junto aos parceiros do nosso blog.


 Amanhã se der eu posto mais..Abraços !

1 comentários:

José Guilherme disse...

Muita boa as Mrs gui, só achei que na parte de lift tem uns suportes a mais que não precisa,, mas muito legais elas.

Postar um comentário