.

Cobertura pelo RCTBR

01:15 |

Ultimamente eu não ando tendo muito tempo para atualizar o blog,pouco tempo no computador e quando finalmente tenho um tempinho eu tenho que escolher se atualizo o blog,atualizo o meu CSO ou atualizo um dos parques.


Por isso durante esse fim de semana e essa semana nova que vai começar,eu irei comentar sobre alguns acontecimentos e novidades do RCTBR (Já que muitos dos visitantes do blog são de lá).

Os post irão falar um pouco dos novos projetos postos para download,como por exemplo o "The Realm Lost", parque do nosso querido parceiro Zezegui, e também irei comentar um pouco sobre os parques lendários do RCTBR,como por exemplo o grandioso "Nova Gizé" do jogador mais papa-títulos do RCTBR, Legofla.

Desculpem-me pela falta de tempo e obrigado por visitar o RCheT.

2 comentários:

Matheus ' disse...

CadÊ seu banner?
E aonde foi parar o meu ?
><

Chehoud disse...

O banner do blog continua ai normal.

O seu eu vou colocar agora,tinha esquecido,desculpe-me,irei adicionar na lista de parceiros.. ;D

Postar um comentário