.

Estádio de futebol no RCT.

19:28 |

Bom,eu acho que vocês já perceberam que já faz tempo que não posto nada por aqui.
Fim de ano é um pouco corrido sempre,por isso não tenho tido muito tempo para o blog,mas mesmo assim eu agradeço muito aqueles que visitam o blog diariamente,mesmo sem eu postar,eu vejo que as visitas continuam,e fico muito feliz em ver que o blog já tem leitores fiéis.


Agora, neste post eu vou tirar o atraso com algumas novidades do que eu ando fazendo ultimamente.

Eu adoro jogar FIFA,principalmente no modo manager,por que eu gosto de criar e ampliar estádios,administrar clubes,etc. Por isso,eu resolvi criar um estádio em um dos meus parques,segue algumas imagens de como ficou e os links para downloads de alguns CSOs usados nele.




CSOs usados no estádio (clique no nome para baixar):

- NYR-Stadium Seating 1 (Arquibancada)
- NYR-Stadium Seating 2 (Arquibancada)
- Klinn's Framework (Estrutura quadrada da cobertura)
- Moby's Steel Jungle (1 & 2) (Estrutura redonda da cobertura)
- Vodhin's Girders n' Glass Set (Cobertura de vidro)
No campo eu improvisei algumas peças do CSO do Acena's.

OBS: Todos os arquivos devem ser extraídos e postados em style/themed na pasta do seu RCT.
O CSO do Klinn's vem em formato .exe , então caso precise de ajuda para insta-lo clique AQUI.


O set do Vodhin's é um ótimo set, muito útil, na minha opinião um dos melhores CSOs dele.

Bom, hoje é isso, espero que tenha esses CSOs sejam úteis a você. Qualquer Dúvida / Elogio / Crítica / Sugestão não deixe de comentar.

Espero postar mais nessa semana. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário