.

O mundo dos CSOs

00:20 |

Ao jogar o Roller Coaster Tycoon,o objetivo de todo jogador é se divertir,claro ! (óbvio)


Porem,na minha opinião há 2 tipos de jogadores no RCT3 os que se divertem cumprindo os objetivos do game, e os que preferem se divertir criando lindos parques e montanhas-russas com um realismo incrível.


Para aqueles que preferem criar seus parques,é difícil jogar sem o uso de CSOs,e a imaginação destes jogadores é tão imensa que as vezes,mesmos depois de uma longa busca na internet,não encontra nenhum CSO adequado aquilo que deseja fazer.


Este ainda é um blog humilde,que tem um pouco mais de 3 dias de atividade,mas desde já eu quero saber a opinião de quem lê o RCheT:
- ALGUEM TEM ALGUMA IDÉIA PARA MEU PRÓXIMO CSO ? SE TIVER COMENTE,SE POSSÍVEM MANDE IMAGEM,QUEM SABE SUA IDEIA NÃO SE TRANSFORME EM CSO PARA VOCÊ USAR NO SEU GAME ?

16 comentários:

Matheus ' disse...

Deseja fazer parceria ?
www.troca-rct3.blogspot.com

# Jђoow • ●๋ disse...

Minha idéia é relacionada com o egyto, pilares com a escrita deles, paredes , estatuas , obeliscos , cercas , chão , etc...
tudo relacionado com o egyto gosto muito desse tema.
Espero que minha idéia seja a escolhida ;)!

Chehoud disse...

Jhoow:
O tema egípcio com certeza é muito bonito,porem como já existem sets com essas peças talvez eu tente criar algo novo,mas só ano que vem.
Obrigado por comentar,e valeu a ideia.

Chehoud disse...

Matheus' com certeza podemos fechar essa parceria,vou falar com vc pelo forum ok ?
Abraços.

Matheus ' disse...

Ok Chehoud, falamos pelo fórum (:

Unknown disse...

me add no msn joaovitor.sp2012@hotmail.com eu criei um carrinho de montanha russa que se chama dentuso se vc quiser me add no msn

Unknown disse...

ai cria o painel do samba ou seja tagada

Chehoud disse...

Mais já não existe a tagada no RCT ?

Por enquanto eu só sei fazer CSO, não brinquedos.

nickthenicks disse...

Oi aqui quem fala é o nickthenicks que tal uma parceria hein?

http://rct3world-nick.blogspot.com/

Aguardo resposta.
Abraço.

Chehoud disse...

Futuramente entrarei em contato com vc para fechar novas parcerias.
Obs: Futuramente = Qdo o blog voltar de férias.

erick josé disse...

oi...
AMO MUITO RCT3.
POR ISSO QUERIA DAR UMA IDEIA DE CSO..
SABE AKELES BOX EXTRUCTURES DE DJS?
ENTAO PODEREI FAZER PARA DEPENDURAR OS LASERS!!!
OBRIGADO PELA ATENÇAO

Chehoud disse...

Manda uma imagem para mim entender melhor do que está fazendo. Abraços e obrigado por comentar.

Rebelatto disse...

Cara tem como criar camping, é desenvolver para acampamentos?

diegorebelatto@yahoo.com.br

preciso muito criar um camping( projeto)

Chehoud disse...

Rebelatto: Não entendi muito bem sua ideia, mas vou entrar em contato com você !

Unknown disse...

cso's de terror para esse dia 31 de outubro..com o tema o exorcista,chuk,a blood melod,o chamado entre outros.. eu estou com um projeto ''Terror park'' para dia 31 de outubro e preciso de muitos cso's.. me sdd no msn glaydsson12@hotmail.com

RCT3 BRASIL PARKS disse...

faz um painel do tagadsico para o rct3 ja tenho o cfr so falta o painel

Postar um comentário