.

Novo parceiro e CSO sendo criado.

00:08 |

Novo parceiro:
Com 1 dia de blog já temos uma nova parceria,o blog "RCT3 Parks" é o nosso novo parceiro.


O blog RCT3 é comando pelo Zezegui e Dihh dois jogadores de RCT3 sendo que um deles é também criador de CSOs.
Em breve colocarei o link para o blog deles na lateral deste blog.


Novo CSO:
Bom,agora voltando a falar um pouco do jogo,eu estou criando um CSO inspirado no Iceatcs' Brand Name Logos Set,só que no nesse meu CSO irá adicionar logos de empresas de fast-food brasileiras,como Giraffas por exemplo,alem de acrescentar logos de empresas internacional que não há no CSO Iceatcs,como por exemplo o SUBWAY.


Segue imagens do CSO que futuramente vocês poderam baixar aqui pelo blog.


Você também pode acompanhar o andamento da criação deste CSO através do forum RCTBR pelo meu tópico clicando AQUI.

2 comentários:

José Guilherme disse...

Gui só uma correção.
Você colocou Allan.S..
Na evrdade é o Dihh, o Diego.
Você só colocou isso errado.
Ontem não deu para eu postar a parceria, estou postando agora.

Chehoud disse...

Valeu pelo aviso.. Corrigido ;D

Postar um comentário